Empresa

Iderval Aparecido de Oliveira
Nivaldo Guareschi
Osmair Guareschi

Três jovens que moravam e trabalhavam na zona rural foram para a cidade de São José do Rio Preto em busca de oportunidades de trabalho e crescimento, assim começava essa história de sucesso.
Empregaram-se em uma loja de tratores e logo chegaram à área de vendas. Foi o encontro perfeito, entendiam do negócio, das necessidades dos clientes e tinham muita disposição para o trabalho.
Impulsionados pelo espírito empreendedor saíram do emprego fixo e montaram uma loja de tratores usados, seguimento não explorado na época, e a ela deram o nome de “Mercadão de Tratores”. Eles não pararam por aí, descobriram a oportunidade de tornarem-se um concessionário de tratores novos, empenharam-se ainda mais e aproveitaram a grande oportunidade, passando a representar a marca Valtra na região.
Com forte vocação comercial associada à aptidão adquirida nos negócios, rapidamente tornaram-se referência na rede Valtra, aumentando o volume de vendas da marca na região e, consequentemente, sendo contemplados com novas áreas de concessão, contando atualmente com seis lojas e figurando entre as maiores concessionárias do país.
Assim, com muito comprometimento e carisma característico deste trio, continuam transmitindo para toda a equipe o perfil da agressividade comercial e da busca constante pela satisfação dos clientes e liderança no ramo.

Missão, Visão e Valores
Missão: Proporcionar soluções para o Agronegócio em produtos e serviços, em busca de liderança no ramo e plena satisfação de nossos clientes.

Visão: Ser excelência no atendimento aos clientes, com equipe qualificada, comprometida e unida, e com foco em crescimento contínuo.

Valores: Comprometimento, calor humano, humildade, honestidade e sustentabilidade.

O conceito ANTS Valtra, voltado para o futuro
Apoiados na tradição de inovação e personalização pela qual a Valtra é reconhecida, temos o orgulho de apresentar o Valtra ANTS – um conceito revolucionário em máquinas agrícolas. Em 2050, os agricultores precisarão de tecnologia avançada para alimentar a população e produzirão energia, além de alimentos e o ANTS tem a resposta para estes desafios no futuro, respeitando as tradições da Valtra. É dinâmico, fácil de utilizar, personalizável, inteligente, ágil e leve em comparação com a sua potência.